Total de visualizações

quinta-feira, 4 de abril de 2013

É hoje eu não to bem, mas também não to mal. São tantos problemas e tantas duvidas, e ninguém entende, ninguém da importância. É que na verdade ninguém não ta nem ai pra voce quando voce ta mal, ou semi-mal. *(isso existe? SEMI-MAL? Não sei. kk). Enfim, me chamaram de bipolar, de fria, de lerda, de imprestável.. Mas eu não dou importância para o que pensam sobre mim.. eu dou importância para o que eu penso de mim, e nesse momento eu fui burra. Acreditei demais. Posso estar me precipitando ao dizer isso, mas, eu confiei demais. To insegura, to chateada, tento falar mas ninguém escuta, preciso de um ombro mas ninguém me dá.. pra eu simplesmente chorar, ou ficar quietinha só pensando. Nos momentos difíceis é quando tu vê quem realmente te nota, quem te vê de verdade.
É que na verdade voce não me entende.. não entende que eu quero que todos saibam que voce é meu. Eu não sou muito boa em textos.. sempre coloco um assunto em cima do outro e fica a maior bagunça de pensamentos.. Mas é isso ai.. se a bagunça ta aqui dentro, vou tentar colocar ela pra fora. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário