Total de visualizações

domingo, 31 de março de 2013

Cartas para o amor.. D.F

    Paro, penso, recordo. Me vem em mente todos os momentos que passamos juntos, me relembro de todos os beijos que me deste, ainda sinto cada toque como se eu estivesse presente no passado. Talvez voce não se lembre de tantos detalhes da mesma forma  que eu, talvez cada arranhão meu ainda esteja gravado na sua memória. Estou aqui sentada na minha cama, já são 00:30, e eu escrevendo, caneta na mão e caderno apoiado no travesseiro. Sabe amor, meu mô, minha paixão, meu Dan, eu nunca me imaginaria assim, tão apaixonada por ti, e nunca imaginaria um cara como voce louco por mim. Nosso amor foi assim e é assim quente, forte, e eu não sei de onde ele veio, acho que foi aquele olhar que voce me deu quando te vi pela primeira vez, ou será que foi o primeiro beijo? . Não sei ao certo. O que sei é que não tem mais volta, não existe mais retorno, não há mais maneiras para que eu seja feliz se não tiver voce comigo. Neste momento olho para o espelho, vejo a tua foto, aquela que voce me deu, olho sua foto e olho pra minha imagem refletida no espelho, com uma cara de boba apaixonada e voce com um olhar sedutor. Vida, voce ta muito gatinho nessa foto viu? Fiu fiu. kkk'. Sabe qual é o meu sonho? Acordar em uma casa, a minha casa, nossa casa, me virar na cama, e te ver dormindo, ver meu anjo dormindo.
    Nosso dia ainda vai chegar, nossa história acabou de começar, temos um longo caminho pela frente, obstáculos para vencermos, e eu sempre vou estar com voce. Tu és um presente que Deus me deu, prometo que vou cuidar de voce, te proteger e te fazer feliz. Meu Dan. sz

Da sua namorada  sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário