Total de visualizações

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sem imagens..( D.F)

Porque sem imagens?
Por que nenhuma imagem conseguirá explicar o que eu estou sentindo. Eu quero entender o que ta acontecendo comigo, eu gosto dele, mas nosso amor parece ser uma coisa tão incerta. Tenho medo de tudo, medo de magoá-lo, medo de acabar amando-o, mas medo mais ainda de ficar sem ele. A ausência dele me mata, um pouco a cada minuto e a cada dia. Sabe ele é um príncipe, mas eu não sei se sou a princesa dele. Acho que ele merece coisa melhor. Alguém mais decidida, menos complicada e menos confusa, uma mulher realmente madura e não uma garota infantil como eu. Não sei o que sinto. Só sei que me dói só de pensar em ficar longe de ti, é sufocante e ideia de você estando com outra se não eu. Se é amor eu não sei, não tenho certeza de nada. E isso dói, mata, maltrata a mim e a você. Sufoca. Reprime. Destrói. Sabe, eu gosto dele, e gosto muito, quando ele esta comigo não penso mais em ninguém, mas quando ele some fica tudo tão bagunçado, tudo vira de cabeça pra baixo. Eu não sei o que faço. Só quero que não me deixe sozinha, sei que estou te machucando também e muito. Me desculpa meu amor. Eu não sou perfeita, não sei fazer nada certo. Não sei amar, e muio menos proteger alguém, mas sinto que eu quero fazer isso. Não sei como. Sinto sua falta. Não vai, por favor, não me deixa aqui, sozinha e sem você. Me abraça e não solta nunca mais e não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário