Total de visualizações

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cartas para o amor (D.F)

 Nossa história desde o início foi bem conturbada, cheia de desentendimentos, repleta das suas declarações e na mesma intensidade o meu silêncio, o meu medo e a minha frieza.  Vejo que de certa forma, acabei te fazendo algum mal com a minha rejeição ao teu amor. :/ E mesmo assim voce nunca desistiu de mim, nunca me deixou, nunca hesitou em me dizer o quanto me amava e que estava disposto a viver ao meu lado e me fazer feliz. Voce acreditou que eu podia te fazer feliz, que eu podia te dar meu amor. Mas não foi tão fácil assim não é amor? kk' Admito eu sou cabeça dura e me fechei pro mundo depois que fui ferida, mas isso é passado, vamos continuar com a história. Em algum momento sinto que suas forças estavam quase acabando, ainda me amavas, mas não tinhas resposta de mim, foi ai, na tua ausência, que me dei conta do quanto eu te amava.  Não era solidão, pois eu sempre estava rodeada de pessoas. Era a tua ausência, o teu sumiço, não era carência, era e é amor. Eu podia estar com qualquer pessoa, mas sempre me sentia sozinha. Pra completar, vieste com a ideia de ir embora, me vi louca, triste, e chorando, é chorando. A pedra fria se amoleceu. A dor foi insuportável, saber que ia te perder pra sempre. Que quando tu voltasse talvez ja estivesse amando outra. Isso me sufocou. Isso começou a me matar por dentro. Tive que lutar contra o meu orgulho, para te dizer tudo o que estava sentindo. Acho que voce nem acreditou quando te joguei aquela tsunami de sentimentos e amor conturbado. Mas aqui pra nós amor, eu acho que eu sempre gostei de voce, desde o nosso primeiro beijo, mas não queira admitir. Enfim e graças a Deus conseguimos nos resolver. c: Hoje quando sinto teu beijo, o teu toque, as tuas mordidas na minha orelha, a tua mão na minha nuca, os teus braços envolvendo a minha cintura me sinto a garota mais feliz do mundo, como se Deus tivesse preparado o momento certo pra te colocar na minha vida. Meu amor, meu príncipe e meu Bob Esponja. kk' Eu te amo, e passo a amar cada dia mais. sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário