Total de visualizações

segunda-feira, 13 de junho de 2011


A Única Exceção (Paramore - Only exception)


Quando eu era jovem eu vi, meu pai chorar e amaldiçoar ao vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo, e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer.E aquele foi o dia em que eu prometi nunca mais cantar sobre amor, se ele não existisse.
Mas querido...Você é a unica exceção.


Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável, e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão.Porque nada disso nunca valeu o risco... Mas você é a unica exceção.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim. Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.

Você é a unica exceção...Você é a unica exceção...Você é a unica exceção...

E eu estou quase acreditando. Oh, e eu estou quase acreditando...


By: Clau S.

Um comentário: