Total de visualizações

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Família Pimenta

Deve ser chamada de família não só aquela que tem laços de sangue, mas também aquela que vamos encontrando no decorrer dos anos, no convívio, eu tenho uma, a Família Pimenta. Vou começar do começo para voçes entenderem, tudo começou quando eu conheci Stefany Bacelar Pimenta a nossa matriarca, nossa porque a família está ficando cada vez maior, esta garota pode até ser considerada pelos outros ( aqueles que não fazem parte da minha família, que não entendem o que é uma amizade verdadeira) chata, irritante e metida mas que nada aquela la é um amor de pessoa ( Ah sei que voçe vai ler Fanny.. te adoro). Sim, voltando, como a família acabou junta?  Como diz a música  É O AMOR. rs'.  Foi tipo amor a primeira vista, nos batemos o olho uns nos outros e ai ja sabe né amizade na certa. Como voçes ja devem ter pecebido, ou não tudo bem o sobrenome Pimenta é de Stefany ela nos cedeu este nominho para dar vida a nossa família, que já era e ainda é graças a Deus a família mais apimentada do Mascarenhas ( o colégio em que estudamos, foi la que nós nos conhecemos) Não posso esquecer de falar do resto do povo se não me matam depois. rs'. Raáh R. Pimenta, G. Scarlet Pimenta, Luh S. Pimenta, Luana M. Pimenta, André Pimenta, Tiaguinho Pimenta ( este ainda não é permanente pois ainda temos que ter provas de que ele é mesmo apimentado. rs') Quesia Pimenta ( considerada a mais apimentada), eu Clau S. Pimenta, Emerson Pimenta, Brian Pimenta, Alesson Pimenta e claro Stefany Pimenta..♥

Cuidado pimenta arde.. 


Amo muito voçes meus apimentados, somos nós que animamos e abalamos as festas e as estruturas do Maska.

By: Clau S. Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário