Total de visualizações

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lembranças

Talvez ele não se lembre do nosso dia. Quando eu acordei nesta manhã, o sentimento de solidão invadiu a minha mente. Não que eu queira estar rodeada de pessoas, mas somente em ter ele aqui faria um bem danado. É menino, pessoas me disseram que voce ja não se importa mais, que esta em outra, e eu estou começando a acreditar nisso. O caso nunca foi eu não te amar, pois ainda amo e este amor não esta me fazendo muito bem no momento, as lembranças esmagam o meu coração, somente as nossas fotos, objetos que ainda guardo me fazem acreditar que não foi um sonho. Viver esses dias está sendo uma tortura, mas principalmente hoje, que era o nosso dia, estaríamos mais perto do noivado, 1 ano e 3 meses, uma data que não completamos. Exatamente hoje faz 1 mês que voce se foi, ou eu te mandei embora, nada no momento me parece certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário