Total de visualizações

sábado, 13 de julho de 2013

Mais um erro. :/

Mais uma vez ele foi embora, só que dessa vez foi diferente. Não teve beijo de boa noite, e muito menos um eu te amo. Eu até entendo, faço tudo errado, pra tentar evitar uma briga, eu escondi. Não era a minha intenção te machucar mais uma vez, tudo que eu queria era proteger o nosso namoro.. só que eu faço tudo errado. E agora eu to tão vazia, tão sozinha, é como se o mundo tivesse desabado sobre mim. Eu só queria que voce acreditasse em mim, tudo o que eu te falei foi verdade, a mais pura verdade. Ver voce, me dando as costas, sem ao menos dizer um adeus, isso me matou, e de raiva, eu não te vi partir, tranquei o portão, com os olhos cheios de lágrimas, você levou tudo, você não beijou a minha mão, não me chamou de princesa, voce não olhou pra mim. Isso ta me matando. Eu nunca fiz por ninguém  o que eu fiz por voce, nunca me doei tanto pra alguém como eu me entrego pra voce. Na verdade eu  nunca quis ninguém como eu te quero. Me desculpa. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário