Total de visualizações

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Confissões de um coração realista

Sempre tem um espertinho que faz ela suspirar, ta me entendendo? Sempre tem algum que ela diz que ama, mas no final o guri nem se importa com ela, meu amigo. É sempre assim, ela acha um garoto, que no começo é legal, é serio, eu quase acreditei no ultimo que passou por aqui. Enfim, ela acha um garoto, começa a gosta do cara, até ai beleza, mas ela comete a burrada de se apaixonar, creio que seja um erro universal, todo mundo se apaixona e coloca a culpa em mim. Poxa, voces que escolher errado e que pago o pato. Mas voltando ela se apaixona, quando chega ai, a merda ja ta feita. Ela ja ta com os quatro pneus arriados pelo "príncipe", kk é assim que ela chama, só rindo com uma coisa dessa viu. kk. Até que o príncipe vira sapo, e sai pulando, pulando, acha outras sapinhas e faz a festa na lagoa.. Agora me diz, eu tenho culpa? Em algum momento voces viram eu mentendo o meu bedelho no meio dessa história ? Claro que não. Então, peço-lhes, gentilmente. PAREM DE COLOCAR A CULPA EM MIM, BANDO DE RETARDADOS. Obrigado pela atenção. 


Ass: Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário