Total de visualizações

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desabafos de uma garota frustrada

Pois é, nem sei o que ta acontecendo comigo direito. Se eu te dissesse que estou triste, estaria mentindo, também não estou feliz. Eu sempre fui muito fechada em relação a sentimentos, evitava acabar gostando de alguém, ou me relacionar por muito tempo com  uma pessoa, por isso não tive muitos namorados. kk  Nunca fui muito boa em falar sobre o que eu estou sentindo, eu odeio me sentir assim. Tentarei explicar.
Bom, as coisas não estão tomando o rumo que eu gostaria que tomassem, estou com pensamentos bobos em minha mente, não to confusa, eu sei o que quero, mas acho que ele não ta ajudando, sabe?. Sei que não devo ficar cobrando nada dele, porque lidar com uma pessoa como eu não é fácil, principalmente com as minhas frequentes mudanças de humor. Eu to achando que ele esta cansado, saturado na verdade. To achando que ele quer cair fora :/ Mas o que eu acho e o que eu não acho, não irá mudar em nada. Tenho medo de fazer essas perguntas para ele, talvez ele se irrite, e vá embora de vez, ou talvez não. Melhor não arriscar. Sei que como eu coloquei este texto aqui, em algum momento ele acabará lendo, e vindo me perguntar o porque disso tudo, e eu não saberei explicar. Amor se voce ler isso, por favor, não vem me perguntar depois, não saberei te responder. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário