Total de visualizações

sábado, 31 de março de 2012

& eu sempre.

Tumblr_m0cc3mooj81qb758xo1_500_large

& eu sempre vou ser sua princesa, sempre vou estar do seu lado, sempre vou te apoiar, sempre vou cuidar de você, sempre vou te amar, sempre vou reclamar contigo quando for preciso, sempre vou discordar de você quando estiver errado, sempre vou rir de você e com você, sempre vou te abraçar o mais forte que eu puder, sempre sentirei sua falta, mesmo que digam que o sempre não existe, mesmo que digam que nada é para sempre, mesmo que digam que o amor com o tempo pode se acabar, mesmo que digam que eu vou enjoar de você, mesmo que digam que você não é o garoto certo para mim. Eu não ligo, não dou ouvidos, porque eu te amo e somente isso verdadeiramente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário